sexta-feira, 18 de maio de 2012

Wishmaster (Nightwish)


Mestre!
Aprendiz!
Nascido do Coração, apanhador 7
Guerreiro!
Discípulo!
Em mim o Mestre dos Desejos

Elbereth
Lorien

Uma criança de olhos sonhadores contemplando a noite
Em uma jornada para contador de histórias mente `s
Sussurros um desejo fala com as estrelas as palavras são inhim silêncio
Suspiro distante de um coração solitário
"Eu vou estar com você em breve, meu Shalafi"
Portos Cinzentos meu destino

Mestre! ...

Silvares
Starbreeze

Sla-Mori aquele conhecido somente por Ele
Nos reinos majestosos, a feitiçaria interior
Se você ouvir o chamado da doutrina arcana
O seu mundo não descansará mais na Terra não
Um donzela elfa chamando com a sua música engraçada
"Encontre-me na Estalagem da Última Casa"
Nascido do Coração irá encontrar o caminho!

Mestre! ...

Wishmaster
Cruzada para a sua vontade
Uma criança, Dreamfinder
O Aprendiz se tornando ...

Mestre! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário