quinta-feira, 12 de julho de 2012

Verídico.

       Não andei postando mais nada nesse blog, por que algo me aconteceu, sim verídico, um história semelhante de A Noiva Cadáver, mas eu não me casei com ela, e nem estava prestes a Casar.
      Todo o Domingo, quando estou na minha cidade, eu tenho o costume de passear no cemitério, pelo crepúsculo, para visitar meus entes queridos, que já faleceram.
       Obviamente levei velas, acendi na Cruz grande para todos os mortos. Volto para meu humilde lar, dou de cara com uma mulher de vestido branco, e véu. Ela disse ser Abandonada na Igreja, e que agora teria de voltar para casa, e pediu minha companhia. Eu cedi, e voltei com ela, chegamos na esquina do cemitério, bem, ela disse que morava perto, que estava boma eu ter ido com ela até ali. Disse tchau, ela me deu um beijo no rosto virei as costa e saí.
       Passou-se uma semana, e novamente fui no cemitério, mas passei por uma ado do cemitério que nunca havia passado. Vejo um túmulo diferente, muito lindo, dou de cara com a foto da mulher que havia levado para a esquina, mas ela morreu em 1920, pois o namorado dela havia abandonado ela no altar. Ela estava voltando para casa e um ônibus a atropelou, segundo minha avó. Depois disso, não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário