sexta-feira, 11 de maio de 2012

Planeta do Inferno (Nightwish)


Negando a mentira
Um milhão de crianças lutando
Por vidas em disputa
Para a esperança além do horizonte

Um mundo morto
Um caminho escuro
Nem mesmo encruzilhadas para escolher
Todo o sangue vermelho
Tapetes antes de mim
Eis que esta criação justo de Deus!

Meu único desejo de deixar para trás
Todos os dias da Terra
Um inferno diário de meu reino vem

A rocha 1 jogado novamente
Bem-vindo a São inferno, pouco
Mãe Gaia na matança
Bem-vindo ao paraíso, Soldado

Meu grito 1 neverending
Toda a vida é para temer pela vida
Seu idiota, você andarilho
Você desafiou os deuses e perdeu

Salve-se um centavo para o barqueiro
Salve-se e deixá-los sofrer
Na esperança
Apaixonado
Este mundo não está pronto para A Arca
Salve-se um centavo para o barqueiro
Salve-se e deixá-los sofrer
Na esperança
Apaixonado
A humanidade trabalha em maneiras misteriosas

Bem-vindo ao meu Inferno Planeta

Salve-se ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário